Games for Gamers

domingo, 12 de abril de 2015

GRAND THEFT AUTO V - PC DOWNLOAD SKIDROW


Quando um traficante de rua jovem, um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante encontrar-se envolvido com alguns dos elementos mais assustadoras e dementes do submundo do crime, o governo dos Estados Unidos e da indústria do entretenimento, eles devem retirar uma série de assaltos perigosas para sobreviver em uma cidade cruel em que se pode confiar em ninguém, muito menos o outro.

Grand Theft Auto V para PC apresenta uma gama de grandes atualizações visuais e técnicas para fazer Los Santos e Blaine County mais envolvente do que nunca. Além do aumento da vastamente distâncias empate, Grand Theft Auto V para PC corre a 60FPS em 1080p, com a capacidade de exibir gráficos em resolução 4K. Os jogadores irão experimentar uma série de adições e melhorias, incluindo:

• Novas armas, veículos e atividades
• vida selvagem adicionais
• tráfego Denser
• Novo sistema de folhagem
• danos e efeitos climáticos reforçada, e muito mais

Todas essas características são reforçadas por resolução impressionante, melhorias dramáticas na iluminação, sombras e texturas, e um frame-rate suave.

As versões para PC de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online também contará com modo de primeira pessoa, dando aos jogadores a oportunidade de explorar o mundo incrivelmente detalhado de Los Santos e Blaine County em uma maneira inteiramente nova.

Grand Theft Auto V para PC também inclui o novo Rockstar Editor, que dá aos jogadores um conjunto completo de ferramentas de edição para criar e publicar clips de jogo direto para tanto Social Club e YouTube.

Grand Theft Auto V também vem com Grand Theft Auto Online, o Grand Theft Auto universo dinâmico e em constante evolução. Melhorias para Grand Theft Auto Online para PC incluirá um aumento da contagem de jogador, com o jogo online para até 30 jogadores. Todas as atualizações de jogo existentes e conteúdo Rockstar desenvolvido criados desde o lançamento original do Grand Theft Auto Online também estará disponível para PC, com muito mais para vir.

Senha : www.skidrowgames.net
OBS : SEM CRACK PARA JOGAR O ONLINE


                                                           


0 comentários:

Postar um comentário